Buscar
  • Jornal Carangola

Aluna de 15 anos é suspeita de matar colega dentro de escola

De acordo com a PM (Polícia Militar), crime aconteceu dentro da Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira, em Minas Novas (MG)

Maria Aparecida, aluna foi morta após briga por caderno Reprodução / Redes Sociais

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de matar uma colega, da mesma idade, dentro de uma escola, em Minas Novas, a 520 km de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (10). De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu dentro da Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira.

Os militares foram acionados na tarde desta quarta e, ao chegar na escola, encontraram uma estudante caída no chão, incosciente, e a outra adolescente sentada no pátio do local.


Segundo testemunhas, o crime teria acontecido após a vítima rasgar o caderno da colega. A adolescente teria agredido a vítima com chutes na cabeça e funcionárias  da escola tentaram conter a jovem. Funcionários disseram que a autora sofre de esquizofrenia. Ela deu vários chutes na cabeça da outra estudante que acusou de ter rasgado um caderno dela.


Os militares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e a levou a um hospital da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A suspeita do crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira e o sepultamento da vítima está marcado para a tarde desta quinta-feira, no Cemitério Municipal da cidade. Assim como a autora, a vitima foi assistida em um abrigo de crianças e adolescentes da cidade. A Prefeitura de Minas Novas, parentes e amigos se manifestaram sobre o caso nas redes sociais.




O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png