• Jornal Carangola

(AESC) promove excursão para Vila Velha/ES, Terra da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG)

A Associação das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Carangola (AESC) promoveu no último final de semana uma excursão para a cidade de Vila Velha/ES, terra da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG), parceira oficial da AESC. Participaram desta viagem, que teve o patrocínio dos Supermercados Marinho, Check Up Net, Absolut Produções e Jornal O Semanal, membros da AESC e representantes dos blocos Unidos da Porcelana, Bode e Boi Pintadinho do João de Deus.


No domingo (21), foi realizada a Feijoada de São Jorge na quadra da MUG. A chegada da comitiva carangolense foi saudada carinhosamente pela escola de samba anfitriã, onde fomos recebidos pelo presidente Robertinho da MUG, pela primeira-dama Eliana Ribeiro, pelo diretor jurídico da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Espírito Santo, Slin Ribeiro, pelo carnavalesco Osvaldo Garcia, pelo diretor de carnaval Jurandy Machado, e pelo diretor de marketing Patrick Rocha. Também os componentes da MUG que vieram a Carangola no último carnaval fizeram questão de cumprimentar, manifestando vontade de se apresentaram novamente aqui.


A MUG, vice-campeã do carnaval 2019, é a única escola do Grupo Especial capixaba que possui barracão para a confecção das alegorias ao lado de sua quadra, o que permitiu fazer uma visita. Os carros alegóricos já estão em processo de desmontagem visando a preparação para o próximo carnaval.


A roda de samba durante a feijoada foi comandada pelo intérprete oficial da MUG, Thiago Brito, e abrilhantada por apresentações culturais e pela presença de integrantes da escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, cujo padroeiro é São Jorge e onde anualmente são promovidos eventos em sua homenagem.


No próximo dia 30, a MUG fará a festa de lançamento de seu enredo para 2020, que será Oby: o Santuário Imaculado das Lendas. O samba-enredo será de autoria do cantor e compositor carioca Dudu Nobre.



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png