• Jornal Carangola

ALERTA DE TEMPO SEVERO em Carangola e Cidades da região

Nesta quarta-feira, a incursão do ar frio sobre o Sudeste brasileiro provocou forte queda de temperatura sobre boa parte do estado de Minas Gerais. Pela manhã o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um ALERTA com uma nota técnica informando as condições SEVERAS do tempo. Aviso de: Onda de Frio. Grau de severidade: Perigo Evento: Onda de Frio Início: 30/6/2021 10h19min e término: 02/7/2021 23h59min Instituição: Instituto Nacional de Meteorologia Riscos Potenciais: Risco à saúde. Temperatura 5ºC abaixo da média por período de 03 até 05 dias.

De acordo com o a nota, a incursão do ar frio sobre o Sudeste brasileiro provoca forte queda de temperatura sobre boa parte do estado de Minas Gerais. E, em áreas isoladas do Sul, Oeste e Triângulo Mineiro há previsão de formação de geada na madrugada e nas primeiras horas da manhã. Podem ocorrer chuviscos na faixa Leste do estado. A temperatura do ar fica muito baixa nas próximas 24/48 horas, e no Sul do estado a mínima prevista é de dois graus abaixo de zero. Aviso 1: Condições atmosféricas para onda de frio com temperatura abaixo de 5ºC da média por período de 03 até 05 dias, em localidades do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste e Campo das Vertentes das 11:50h do dia 29/06/2021 às 22:59h do dia 30/06/2021. Entre os municípios abrangentes na previsão estão Carangola, Espera Feliz, Divino, Faria Lemos, Tombos, Pedra Dourada, Fervedouro e as demais cidades da nossa região. Confira boletim emitido pelas agências SIMGE - Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais e Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM:






Por Redação Jornal Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png