top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Assalto em Alvorada: Criminosos assaltam estabelecimento e fogem levando carro, dinheiro e vítima



Distrito de Alvorada, Carangola: No início da noite, por volta das 18h, ocorreu um assalto em um estabelecimento comercial na zona rural de Carangola. Dois indivíduos armados adentraram o local e anunciaram o assalto, causando terror e pânico entre as vítimas presentes.


Segundo relatos, um dos criminosos, descrito como um jovem alto, de pele clara, aproximadamente 1,80m de altura e com porte físico robusto, portava uma arma de fogo cromada. A ação dos infratores foi rápida e violenta, amarrando as cinco vítimas com braçadeiras plásticas e agredindo-as com chutes.


Além de revirarem a loja em busca de objetos de valor, os criminosos também invadiram uma residência próxima, causando tumulto e danos em diversos cômodos. Durante a ação, foram subtraídos vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.


Para a fuga, os assaltantes utilizaram o veículo de uma das vítimas, um VW/Gol de cor branca. Eles também forçaram uma das vítimas a entrar no carro e servir de escudo, mantendo-a refém durante a fuga. Posteriormente, abandonaram a vítima próxima ao Trevo de Ponte Alta, continuando a fuga em direção a Fervedouro.


Entretanto, durante a fuga pela Rodovia BR 116, os criminosos se depararam com uma das viaturas policiais que realizavam cerco e bloqueio na região. Na tentativa de escapar, o condutor do veículo perdeu o controle, vindo a cair em uma ribanceira, possibilitando a ação dos Policiais Militares.


Um dos autores foi detido no local do acidente, enquanto o outro ainda permanece foragido em meio a uma área de mata. Além da captura dos infratores, a polícia também apreendeu a arma de fogo utilizada no crime. Parte do material roubado foi recuperado pelas autoridades.


A Polícia Militar continua em busca do segundo autor, intensificando as ações para sua localização e prisão. A população é encorajada a colaborar com informações que possam ajudar nas investigações.


A ocorrência demonstra a importância da atuação das forças da PM no combate à criminalidade, bem como a necessidade de fortalecer a segurança nos estabelecimentos comerciais e promover ações preventivas para proteger a população.

Siga @jornalcarangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page