• Jornal Carangola

Bombeiros retomam as buscas por homem desaparecido no rio carangola

Nessa Segunda-feira (17), as buscas são retomadas pela equipe de militares do Corpo de Bombeiros, Sargento Sanches, e Soldado Barreto, Luciano neves e equipe da Defesa Civil de Carangola, pelo homem que ainda encontra-se desaparecido no Rio Carangola.

Na tarde desse domingo (16) a cidade parou com a notícia de que o Corpo de Bombeiros de Muriaé, havia sido acionado para comparecer em Carangola, onde segundo as primeiras informações um homem de aproximadamente 37 anos de idade, conhecido como “Muguelo”, teria pulado no Rio Carangola, para pegar uma bola, vindo a se afogar e estava desaparecido. No local os militares do Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil, Polícia Militar e voluntário Luciano Neves, iniciaram um rastreamento pelo rio em busca de localizar a vítima. A busca foi interrompida na tarde desse domingo pelo avançar da hora.

A todo tempo iremos fazer atualizações. Alex Ferreira Jornal Carangola








O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg