top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Brasil x Argentina: Saiba como assistir AO VIVO à final da Copa América

Brasil e Argentina realizarão uma das finais continentais de todos os tempos com o duelo entre Neymar e Lionel Messi no Maracanã

Em uma das maiores finais da história da Copa América, as seleções de Brasil e Argentina se enfrentarão neste sábado (10), diante de oito mil torcedores no Maracanã, a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão de SBT e ESPN Brasil.


A seleção brasileira aparece como favorita depois de ter conseguido a melhor campanha da fase de grupos, com 10 pontos conquistados no Grupo B. No entanto, as vitórias obtidas nas quartas de final e semifinal, contra as seleções do Chile e do Peru, foram obtidas com placar de apenas 1 a 0.


Enquanto isso, a Argentina conseguiu ser líder do Grupo A com a mesma quantidade de pontos, mas construiu um resultado melhor nas quartas de final contra o Equador em goleada por 3 a 0. Porém, a semifinal contra a Colômbia foi bem dura e a vitória foi obtida apenas na cobrança de pênaltis.


Dúvidas em Brasil e Argentina


O Brasil terá o desfalque de Gabriel Jesus, que foi punido por ação disciplinar da Conmebol. Já na seleção argentina, Paredes assumirá a vaga de Guido Rodríguez na semifinal, mas dúvidas ainda permanecem no meio-campo.


FICHA TÉCNICA BRASIL x ARGENTINA

Data: 10-07-21, 21h Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU) VAR: Andres Lopes (URU) Onde acompanhar: SBT e ESPN Brasil


Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite


Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina (Montiel), Germán Pezzella (Cristian Romero), Otamendi e Acuña (Tagliafico); Rodrigo De Paul, Paredes (Guido Rodríguez​) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González. Técnico: Lionel Scaloni Redação

Comments


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page