Buscar
  • Jornal Carangola

Brasil x Argentina: Saiba como assistir AO VIVO à final da Copa América

Brasil e Argentina realizarão uma das finais continentais de todos os tempos com o duelo entre Neymar e Lionel Messi no Maracanã

Em uma das maiores finais da história da Copa América, as seleções de Brasil e Argentina se enfrentarão neste sábado (10), diante de oito mil torcedores no Maracanã, a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão de SBT e ESPN Brasil.


A seleção brasileira aparece como favorita depois de ter conseguido a melhor campanha da fase de grupos, com 10 pontos conquistados no Grupo B. No entanto, as vitórias obtidas nas quartas de final e semifinal, contra as seleções do Chile e do Peru, foram obtidas com placar de apenas 1 a 0.


Enquanto isso, a Argentina conseguiu ser líder do Grupo A com a mesma quantidade de pontos, mas construiu um resultado melhor nas quartas de final contra o Equador em goleada por 3 a 0. Porém, a semifinal contra a Colômbia foi bem dura e a vitória foi obtida apenas na cobrança de pênaltis.


Dúvidas em Brasil e Argentina


O Brasil terá o desfalque de Gabriel Jesus, que foi punido por ação disciplinar da Conmebol. Já na seleção argentina, Paredes assumirá a vaga de Guido Rodríguez na semifinal, mas dúvidas ainda permanecem no meio-campo.


FICHA TÉCNICA BRASIL x ARGENTINA

Data: 10-07-21, 21h Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU) VAR: Andres Lopes (URU) Onde acompanhar: SBT e ESPN Brasil


Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite


Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina (Montiel), Germán Pezzella (Cristian Romero), Otamendi e Acuña (Tagliafico); Rodrigo De Paul, Paredes (Guido Rodríguez​) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González. Técnico: Lionel Scaloni Redação

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png