• Jornal Carangola

CARANGOLA – Vereadores cumprem agenda ao DER Regional solicitando reparos no acesso a Ponte Alta


Os vereadores Renildo Valente (Renildo da Ponte Alta) e Sanderson Ribeiro, (Sandro do Táxi), estiveram em visita ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, onde foram recepcionados pelo coordenador regional, coordenador Marcos Alexandre Saldanha de Oliveira, que acolheu as reivindicações do ofício 005/2021 que tem como objetivo buscar soluções e providências, visando a recuperação da via que dá acesso ao Distrito de Ponte Alta. O trecho referido encontra-se em péssimo estado de conservação com muitos buracos, dificultando a vida dos moradores que necessitam de transitar naquela região, agravando a cada dia mais os transtornos tanto para as entregas de produtos à comunidade, como também o escoamento da produção rural, mas e principalmente, colocando em risco a vida dos que por ali trafegam.

No oficio os vereadores salientam que todos os trechos asfálticos do entorno da região de Carangola foram recuperados, com exceção desse perímetro que liga a BR-482 ao Distrito de Ponta Alta, considerando ainda que é um trecho que tem em torno de um pouco mais de 3km. O ofício é de autoria do vereador Renildo Valente, e assinaram com ele, os vereadores, Sanderson Ribeiro (Sandro do Táxi), Rivan Viana e Humberto Ferreira (Professor Humbertinho). Ao final da reunião, o diretor regional, Paulo Sérgio Resende se comprometeu com os vereadores e que tão breve uma visita técnica será realizada e providências serão tomadas.

“Eu acredito que muito breve seremos atendidos, pois o encontro foi muito importante. O coordenador Marcos Alexandre, entendeu a necessidade dos moradores, acolhei nosso pedido e se demonstrou muito solícito, e nos disse que faria o que estivesse ao seu alcance para que nossa demanda fosse atendida”. Comentou o vereador Renildo.

Veja alguns registros de nossa visita:

Da Redação: Parabenizamos aos vereadores pela reivindicação. Fomos convidados por moradores a ver de perto essa situação, estivemos ao local, conferimos na pele as dificuldades e transtornos que todos que por ali trafegam vem enfrentando. Ficamos felizes em poder contribuir levando essa boa notícia.


Fotos: Redação Jornal Carangola Por Alex Ferreira JORNALISTA INCLUSIVO nas REDES SOCIAIS - Siga: @jornalcarangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png