A apresentação acontece no próximo dia 23 de dezembro, o Salão Nobre do Carangola Tênis Clube às 20h
No próximo dia 23 de dezembro, o Salão Nobre do Carangola Tênis Clube será o palco de estreia do monólogo cênico, uma peça teatral escrita, dirigida e interpretada pela artista carangolense Isadora Bevilaqua.
Isadora é filha de Ana Cristina Ferreira e Paulo Emílio (Fiolo). Graduanda do curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal de São João Del Rei, sempre teve vontade de promover movimentos artísticos em Carangola. Desde sua infância, participou de inúmeras apresentações no Tênis Clube, que agora irá se preparar para recepcionar esta jovem de tamanho talento e competência, em uma peça repleta de emoção e que esbanja poesia. “Viver pela arte é um sonho!”, afirmou a artista.
A peça traz uma analogia entre a persona Maysa e a própria vida da atriz, seus devaneios e reflexões a respeito dos relacionamentos interpessoais e seus nós, que as tornam uma pessoa só neste ensaio intimista. Cheia de boas energias, o espetáculo circunda por reflexos de nosso cotidiano, trazendo o público a reconhecer gatilhos, memórias e sentimentos através da autoidentificação.
Ao estrear na agenda cultural carangolense, Isadora Bevilaqua promete oferecer um reencontro pessoal do espectador com a sensibilidade contrastada a força feminina.
“Minha expectativa é gigante! Sei que vão estar pessoas muito importantes para mim, familiares e amigos, e isso gera uma ansiedade muito gostosa pré-espetáculo, que eu adoro sentir, de coração. Acredito que irei me surpreender tanto quanto o público”.
Os ingressos para a peça teatral “Diário do Eu: Que se danem os nós” são limitados e já estão à venda por R$ 20,00, podendo ser adquiridos através do telefone (32) 99806-2501. Adquira seu ingresso com antecedência e prestigie a cultura carangolense. Classificação: 16 anos.
Oferecimento:
Comments