• Jornal Carangola

Carro clonado é apreendido na entrada do bairro Aeroporto em Muriaé

O Tenente Melo, comandante da 97a Cia Tático Móvel juntamente com o Diretor do Demutran, Ivanir Pimentel, concederam uma entrevista ao repórter Gilson Júnior nesta quarta-feira (10) para esclarecer sobre uma ocorrência de um veículo clonado apreendido em Muriaé, no último sábado, dia 06 de abril.


Em entrevista, o Tenente falou que a PM visualizou um veículo em atitude suspeita, próximo a subida do bairro Aeroporto. Ao verificar a numeração do chassi com a documentação, os militares constataram que o veículo estava clonado.


A investigação começou através de uma notificação feita pelo Demutran de que o veículo estava com placas que foram roubadas na cidade do Rio de Janeiro, no estacionamento de um shopping.


O veículo que também foi furtado no Rio de Janeiro, foi apreendido e o rapaz que estava dirigindo o carro foi levado para a Delegacia do bairro Safira para prestar esclarecimento.


“É importante que as pessoas, ao adquirirem o veículo devem procurar saber sua procedência para que situações como essa não ocorra”, concluiu o tenente Melo.


Fonte : Rádio Muriaé

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png