• Jornal Carangola

“CAVALO DE TROIA” OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE 10 E APREENDE 2 MENORES COM DROGAS E ARMA EM CARANGOLA


Nesta quarta-feira (19), A polícia Militar desencadeou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, intitulada pelo nome “Cavalo de Troia”.



A operação foi realizada, após o recebimento de várias denúncias sobre o tráfico intenso de drogas no bairro Aeroporto, Carangola, quando após averiguação dos militares, foi constatado que além do tráfico, indivíduos estavam se organizando para práticas de outros crimes como posse de armas de fogo e intimidação de moradores de bem.


A Polícia Militar prontamente se organizou e desencadeou a operação para supressão do crime naquela localidade. Para acesso ao local, veículos descaracterizados, foram utilizados para não permitir a identificação e chegada das equipes da Polícia.


Com apoio de equipes de ROCCA (Rondas Ostensivas com cães adestrados), que evidenciaram um papel importante e fundamental nessa operação, foram cumpridos, 09 mandatos de busca e apreensão. Um Operação bem-sucedida que teve como resultado 10 Pessoas presas e 02 apreendidas.


Além dos suspeitos foram apreendidos: 120 pinos de cocaína, 04 barras médias de maconha, 03 pedras de crack, 02 buchas de maconha, 03 balanças de precisão, 01 arma de fogo, 01 munição calibre 5,56, 01 munição calibre 12, 25 celulares de vários modelos e R$ 3.450,00 em dinheiro.



Informações: PCMG e Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png