Buscar
  • Jornal Carangola

Comandante da PM faz balanço da operação “Guardião da Divisa”


O Ten. cel. Joedson, responsável pelo 47º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado dos demais comandantes, concederam uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (13), para apresentar o balanço da operação “Guardião da Divisa”, em comemoração aos 12 anos do batalhão em Muriaé.


A operação aconteceu em 18 cidades. Mais de 70 Policiais Militares foram às ruas desde a 5h para cumprir mandados de prisão, apreensão de armas e drogas.


De acordo com a PM, a operação foi um sucesso. Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, 18 pessoas foram presas e apreendidas cerca de R$ 33 mil em dinheiro, três quilos de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha, dois simulacros de arma de fogo, e pássaros da fauna silvestre. A PM também recuperou uma moto roubada.


Ainda segundo a PM, uma equipe da Cia de Juiz de Fora especializada em procedimentos como esse, participou da operação.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o Ten. Cel Joedson parabenizou todos os militares envolvidos e disse que essa operação também só foi possível, graças à contribuição da população que realizou dezenas de denúncias anônimas nos últimos dias.


Fonte : Rádio Muriaé

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png