Buscar
  • Jornal Carangola

Companhia aeroespacial global abre 100 vagas para estagiários

Inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019 foram prorrogadas até 31 de maio. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia


A Embraer prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019 até 31 de maio. Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades em julho e agosto deste ano.

Os candidatos devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io e há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de Belo Horizonte, São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba e Florianópolis.

Inteligência artificial


A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção on-line torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês.

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente on-line, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png