• Jornal Carangola

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Engenheiros da Prefeitura fazem vistorias em locais de risco

Com o objetivo de prevenir catástrofes e tragédias no período de chuvas, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Carangola, acompanhados pela equipe de engenharia da Prefeitura estão realizando vistorias em imóveis localizados nas margens do rio Carangola e áreas de risco em toda extensão urbana, que historicamente oferecem riscos. As vistorias acontecem em áreas de risco, como o monitoramento em residências, edificações, comércios e deslizamentos de massas.

O objetivo é catalogar áreas com possível possibilidade de desabamentos e ainda, orientar as famílias sobre cuidados a serem adotados durante o período chuvoso. Esses imóveis estão sendo mapeados, a partir da análise de avaliações das áreas consideradas vulneráveis e de risco. São priorizadas, principalmente, residências próximas ao que possivelmente já estão condenadas.


Esse trabalho vem sendo desenvolvido ao longo da semana. No registro podemos ver a presença do Sargento Marcelo, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que está sempre presente nos momentos de dificuldades em nosso município. Registramos gratidão através do Sargento Marcelo, em nome de toda corporação pelos excelentes serviços prestados.



A orientação é que os moradores fiquem atentos, especialmente durante as chuvas e a qualquer sinal de mudança no terreno ou rachaduras em paredes e encostas, que o morador deixe imediatamente o local e acione o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193 e a Defesa Civil, pelo 199. Por Alex Ferreira

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png