Buscar
  • Jornal Carangola

DEFESA CIVIL DE CARANGOLA ALERTA POPULAÇÃO SOBRE RISCO DE TRANSBORDAMENTO DO RIO CARANGOLA


Devido ao risco de inundações em função das fortes chuvas, a prefeitura Municipal de Carangola, através da Defesa Civil informa a população residente a beira rio que o nível do Rio Carangola sobe rapidamente devido ao acumulado de chuvas das últimas horas, a Defesa Civil alerta para grande possibilidade do rio Carangola sair de sua calha e a água chegar em ruas ribeirinhas da cidade e recomenda aos moradores para retirem imediatamente seus pertences e coloque em local seguro.

No momento, a Defesa Civil trabalha em estado de observação. Nas últimas horas, o rio Carangola já subiu mais de 1 metro, foram mais de 77 mm até o momento. Porém, continua a chover de forma intensa nas cabeceiras dos rios e nas cidades de Divino e adjacentes e a água está chegando gradativamente de forma muito rápida na área urbana de Carangola.


O órgão orienta os moradores, caso este cenário de possibilidade de enchente ocorra, a levantar os móveis, retirar de casa documentos e pertences pessoais e procurar a casa de familiares e amigos ou pontos de apoio.


A Defesa Civil vai continuar monitorando o nível do Rio Carangola e suas cabeceiras e informando sobre as mudanças climáticas. Em caso de eventualidades, os carangolenses devem entrar em contato através do 199 (horário comercial) ou 99925-3826 plantão/whatsapp 24h.


Por Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png