• Jornal Carangola

Discussão termina em morte na zona rural de Espera Feliz

ESPERA FELIZ (MG) - O lavrador Wesley de Souza, 23 anos, foi preso depois de esfaquear Lucas dos Santos Hipólito, de 18 anos, na região do Córrego Tabuleiro, em Espera Feliz. O homicídio foi na noite desta última quinta-feira, 21/05.


Na noite desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego Tabuleiro, onde um indivíduo teria desferido facadas em outro indivíduo, que a vítima tentou se esconder em um brejo, porém não resistiu e veio a óbito.


O autor do crime tentou fugir por uma lavoura, mas acabou contido e preso pela Polícia Militar.  Ele relatou que teve uma discussão com a vítima. Durante esse desentendimento, pegou uma faca e golpeou Lucas dos Santos Hipólito, de 18 anos, quatro vezes. A vítima saiu correndo e se escondeu num brejo. Ela não resistiu e morreu.


Segundo o autor, há tempos, estavam se desentendendo. Momentos antes dos fatos, estavam assentados à mesa na casa dele e a vítima estaria embriagada. De acordo com o relato dele, a briga começou porque o jovem de 18 anos começou a lhe fazer algumas ameaças.


O rapaz foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Muriaé por ter sido preso na zona rural de Carangola.

Com informações da Polícia Militar

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg