• Jornal Carangola

Disputa judicial no mundo da música envolvendo a marca 'As Patroas'

Após pedido da cantora Daisy Soares, Maiara e Maraisa foram obrigadas a mudar o nome do projeto para "Festa das Patroas"



Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se uniram num projeto que prometia mexer com o mundo da música sertaneja. No ano passado, o projeto sofreu um forte baque com a morte trágica de Marília Mendonça. Agora, Maiara e Maraisa vêm enfrentando problemas com o nome "As Patroas". Daisy Soares, vocalista da banda "A Patroa" foi quem entrou com uma ação na Justiça, que obrigou Maiara e Maraisa a mudarem o nome do projeto. Daisy recebeu nossa equipe em Salvador (BA) e revelou que está sofrendo ameaças por ter entrado na Justiça contra as cantoras sertanejas.




Confira a reportagem completa no Domingo Espetacular: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/disputa-judicial-no-mundo-da-musica-envolve-a-marca-as-patroas-03072022



OFERECIMENTO: https://www.wsouzamarcas.com.br/



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png