Buscar
  • Jornal Carangola

Duas pessoas feridas em acidente na BR-116


SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Duas pessoas ficaram feridas em acidente na BR-116, na região de Santa Bárbara do Leste, na tarde desta quinta-feira (03/12).


Um automóvel Fiat Strada bateu de frente com um caminhão baú, na BR-116, na saída de Santa Bárbara do Leste para Realeza. Um idoso de 81 anos e uma criança de 7 anos ficaram feridos e foram socorridos.


Segundo informações, as vítimas foram socorridas pelo Grupamento de Resgate União e encaminhadas para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Conforme relatos de testemunhas, no momento do acidente chovia forte na região.


O motorista do caminhão, Marcos Paulo, contou que seguia sentido Muriaé, quando avistou o veículo seguindo pela contramão. Para tentar evitar a colisão, ele desviou para a pista contrária, mas acabou batendo de frente. “Eu ainda tentei tirar do veículo. Estavam o motorista e a criança sem cinto. Eu achei que eles iam virar para a esquerda”, disse.

Parte da frente do Fiat Strada foi parar embaixo do caminhão. Vários pedaços do veículo ficaram espalhados pela rodovia. O trânsito ficou lento no local por algumas horas. O Corpo de Bombeiros de Caratinga esteve no local e sinalizou a pista.


Por Portal Caparaó

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png