Buscar
  • Jornal Carangola

ESPERA FELIZ: Mulher assassina possível rival supostamente por ciúmes

Companheiro da agressora trocou antena de TV da casa da vítima


Crime chocou a população de Espera Feliz. A suspeita está foragida

Ciúmes. Esta teria sido a causa do assassinato de uma mulher, Neusa Souza Neres, de 45 anos, por outra, de 38, no povoado de São José da Pedra Menina, na zona rural de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira, na última quinta-feira (2/4).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o companheiro da acusada teria ido à casa da outra mulher para retirar uma antena de televisão, que foi instalada na lanchonete da vítima.

No final da tarde de quinta, a mulher de 45 anos foi até a lanchonete, invadindo o local, no momento em que a vítima estava sozinha, e desferiu-lhe 12 facadas. Em seguida, a agressora fugiu, cruzando o campo de futebol e desaparecendo numa lavoura de café. A mulher ainda não foi encontrada.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png