• Jornal Carangola

Família faz campanha de arrecadação para custear exame do Professor Carangolense Cristiano Leal

Em busca de ajuda financeira, a família iniciou uma campanha de arrecadação de verbas também através da web e das redes sociais


Nascido em 27 de Outubro de 1977, o professor de Geografia, Cristiano Lacerda Leal, enfrenta uma grande batalha na luta contra o Câncer. Após diagnóstico de um câncer agressivo, Cristiano iniciou o tratamento que não é nada fácil e envolve inúmeros exames, e um deles é o OCTREOSCAN que custa R$ 5. 525,00 ( Cinco Mil Quinhentos e Vinte Cinco Reais). Em busca de ajuda financeira, a família iniciou uma campanha de arrecadação de verbas, para que mais uma etapa do seu tratamento seja superada.


Nossa equipe abraça mais essa causa do nosso amigo Professor Cristiano Leal, e espera junto ao esforço conjunto render bons frutos a campanha, que antes se restringia a amigos e conhecidos, mas que agora, viemos pedir ajuda pública para todos aqueles que queiram ajudar e aderir à causa.


Quem quiser ajudar o pequeno Cristiano, Os depósitos também podem ser feitos na conta da Caixa Econômica.

Conta para contribuição: Conta Poupança: 92544-9 Agencia: 0105 Operação: 013

Nome: Márcia Lacerda Leal CPF.: 048.094.586-10



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png