top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Fatalidade Choca Comunidade. Adolescente de miradouro de 14 anos, Morre Após Acidente durante Jogo de Futebol em tombos. Tragédia Abala Comunidade.

Uma triste notícia abalou toda a região na madrugada desta quarta-feira (13), com o falecimento do adolescente Jacob Antônio de Faria, de apenas 14 anos, natural de Miradouro. A suspeita é que a fatalidade tenha sido desencadeada por um acidente ocorrido durante uma partida de futebol na cidade de Tombos, aproximadamente quatro dias antes.



Segundo relatos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe médica que prestou os primeiros socorros ao adolescente na segunda-feira (11) e o transferiu para a Casa de Caridade de Carangola informou que o jovem havia sofrido um impacto na cabeça durante a partida de futebol.



O adolescente começou a apresentar sinais preocupantes, como perda de consciência, movimentos involuntários e um hematoma na região da cabeça.



A família, amigos e as comunidades de Miradouro, tombos e Carangola estão em choque diante dessa perda irreparável. O pai da criança, senhor Antônio Jacó, que ainda reside no bairro Bela Vista, em Miradouro, enfrentou outra tragédia em março de 2017, quando perdeu uma filha de maneira trágica.



Essa triste ocorrência ressalta a importância da segurança durante a prática de atividades esportivas e a necessidade de atenção imediata a qualquer lesão, especialmente aquelas que envolvem a cabeça.



Neste momento de luto, nossos sentimentos estão com os familiares e amigos de Jacob Antônio de Faria. Que encontrem conforto e forças para superar essa perda tão prematura.



Por @alexferreira.dna | Fique de olho! Siga @jornalcarangola⤵️


Comentarios


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page