top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Fim do sofrimento. Bombeiros resgatam corpo de Edmilson Fernandes desaparecido no Rio Carangola.

Na manhã dessa quinta-feira(20), quinto dia seguido, enquanto uma equipe de Militares 2º Pelotão De Bombeiros Militar - Muriaé / 3ª Companhia Bm - 4º Bbm, realizavam o trabalho incansável de buscas do corpo de Edmilson Fernandes dos anjos, de 37 anos de idade, conhecido como Muguela, desaparecido no Rio Carangola, município de Carangola, foram informados que o corpo de Edmilson estava boiando em um local após a cachoeira do Vazito, bem próximo à antiga estrada de Faria Lemos. O mesmo teria sido localizado por um homem que trabalhava em uma propriedade rural, que ao passar pelo local, imediatamente acionou a Polícia Militar.


Os Bombeiros Militares Sargento Sílvio e Cabo Cassusse, juntamente com a Defesa Civil e os voluntários Luciano Neves, Ex-coordenador da Defesa Civil e o Sr. José Adão, se deslocaram para o local para resgatar o corpo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML em Muriaé e logo após será liberado para a família realizar o sepultamento.


Nossos sentimentos a toda a Familia. Neses ultimos dias acompanhamos o sofrimento e a angustia. Sentimos muito.







TERÇA FEIRA


As buscas, que haviam sido suspensas durante a noite por razões de visibilidade e segurança, foram retomadas por volta das 08h00 de hoje.


Terça-Feira (18) equipe é formada pelo Sargento Gomes e Cabo Cerqueira do Corpo de Bombeiros, Ex-coordenador da Defesa Civil de Carangola Luciano Neves, toda equipe da Defesa Civil e o Sr. José Adão, conhecido por experiencia nesse tipo de ocorrência que envolve o Rio Carangola.

A ação dos militares conta com equipamentos de mergulhos, embarcação e outros acessórios necessários.















SEGUNDA FEIRA

Na Segunda-feira (17), as buscas foram retomadas pelos militares do Corpo de Bombeiros, Sargento Sanches e Soldado Barreto, e ex-coordenador da Defesa Civil, Luciano Neves e uma outra equipe da Defesa Civil com apoio do Sr. José Adão que se formou e reforçou as buscas. As equipes se dividiram em duas, e percorreram toda extensão de possíveis locais onde o homem poderia ser encontrado. Quilômetros abaixo do ponto onde a vítima desapareceu, com buscas superficiais, margeando e observando na procura por possíveis evidências da vítima, mas sem sucesso. Contudo, as fortes correntezas e as águas turvas dificultam as ações.








DOMINGO

Ainda na tarde desse domingo (16) o Corpo de Bombeiros tão logo ter sido acionado para comparecer em Carangola, onde segundo as primeiras informações era que um homem de aproximadamente 37 anos de idade, teria pulado no Rio Carangola, para pegar uma bola, e teria vindo a se afogar e estava desaparecido. Uma equipe foi direcionada ao local onde iniciaram um rastreamento pelo rio em busca de localizar a vítima. A busca foi interrompida com chegar da noite e retomada nessa segunda (17).

Estamos acompanhando todo caso. E tão breve obtivermos novas informações iremos atualizando.



Alex Ferreira

Jornal Carangola








O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page