Buscar
  • Jornal Carangola

Força-tarefa policial de MG e ES faz mega operação na fronteira entre os dois estados.

Ação contou com diversas viaturas, cães farejadores e um helicóptero.

Na última sexta-feira (29) aconteceu a “Operação Divisa Segura”, uma força-tarefa de forma conjunta entre a Polícia Militar de MG, ES, BPM, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Ambiental.


A ação teve como objetivo combater a criminalidade como o tráfico de drogas, contrabando de armas e animais silvestres e demais irregularidades.


As abordagens ocorreram nos municípios de Espera Feliz e Dores do Rio Preto, que fazem divisa entre os estados de Minas Gerais e Espirito Santo, no KM 01 da BR 482.


Embora o dia tenha transcorrido com chuvas o resultado foi positivo, segundo informou um porta-voz da Polícia Militar de Espera Feliz ao Portal Espera Feliz. Segundo ele, o balanço total da operação obteve como resultado 1 CNH aprendida, 1 veiculo removido, 4 veículos apreendidos, 6 multas, 6 ocorrências de trânsito, 150 veículos abordados e 350 pessoas abordadas.


Parte do efetivo contou com 1 tenente, 2 sargentos, 3 cabos, 3 soldados, 10 viaturas da PM-MG, 3 viaturas da PM-ES, 1 viatura da Policia Rodoviária Federal, 11 cães farejadores e 1 aeronave.


Ainda segundo o porta-voz, estas ações serão constantes naquela região.


Por Paulo Faria. Com Informações da PM de Espera Feliz.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png