Buscar
  • Jornal Carangola

Governo de Minas Gerais amplia prazo para servidores pagarem IPVA 2020

Medida vale apenas para aqueles que não receberem nenhuma parcela do 13º neste ano. O novo prazo estimado pelo governo é 31 de março O governador Romeu Zema (Novo) publicou decreto neste sábado (28) prorrogando o prazo para que servidores do Estado paguem o IPVA de 2020. A medida vale para todo o funcionalismo público que não tiver recebido, até 31 de dezembro, nenhuma parcela do 13º salário. O novo prazo estimado pelo governo é 31 de março. O período anterior era até o meio do mesmo mês. O veículo tem que estar no nome do servidor, que mantém o desconto de 3% se pagar de forma integral o imposto até a nova data. 13º do funcionalismo No dia 18 de dezembro, o governo de Minas anunciou que o pagamento do 13º salário dos servidores que recebem até R$ 2 mil líquidos seria feito integralmente no dia 23 de dezembro. Já os servidores da segurança pública receberão em três parcelas, sendo a primeira no dia 21 de dezembro e as demais em 21 de janeiro e 21 de fevereiro. Os servidores que recebem mais de R$ 2 mil reais líquidos não receberão o 13º este ano. O governo informou que a data do pagamento será anunciada somente no ano que vem e que conta com o leilão do nióbio, que foi adiado para o primeiro trimestre de 2020, para quitar todo o benefício.

Por THAÍS MOTA

  • Sáb, 28/12/19 - 10h19

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png