• Jornal Carangola

Heineken abre 300 vagas de emprego, além de oportunidades para trainees e estagiários

Além das vagas para trainees e estagiários, a Heineken também abriu inscrições para novas oportunidades de emprego. Confira detalhes.


Inscrições vão até 16 de setembro - Imagem: Rick Nederstigt/AFP

O Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, divulgou mais de 300 vagas de emprego. Elas estão espalhadas em inúmeros estados, com chances para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Além do mais, a Heineken também liberou oportunidades para trainees (Programa Leadership Experiences) e estagiários. Todas as etapas do seletivo serão feitas pela internet.


Programa para trainees da Heineken


Para se inscrever nas vagas de trainees, os interessados devem ter, no mínimo, dois anos de formação em qualquer curso de nível superior (bacharelado, tecnólogo e licenciatura). O Grupo Heineken também exige que os candidatos tenham nível intermediário de inglês, além de experiência profissional e disponibilidade para mudar de cidade.


O programa para trainees da Heineken terá 12 meses de duração, incluindo mentoria com gestores de diferentes áreas.


Confira o resumo sobre as vagas:

Áreas com oferta de vagas: Unidades Operacionais e Corporativas; Inscrições: prazo vai até 16 de setembro de 2021;

  • Salário: R$ 7.800,00;

  • Benefícios: PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos da empresa e cursos na Universidade Heineken;

  • Como se inscrever: pelo site do programa;

  • Previsão de início: 1º de fevereiro de 2022.

Vagas de estágio na Heineken

Ao todo, existem 17 vagas de estágio na Heineken. Elas estão disponíveis para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em curso de bacharelado, com disponibilidade de um a dois anos para estagiar.

Também é necessário ter condições de morar na cidade da vaga em que se candidatou ou, pelo menos, ter mobilidade para se deslocar diariamente até o local de trabalho. Jornadas serão de 30 horas semanais. Existem vagas para Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA).

Inscrições podem ser feitas pelo site do programa.



Vagas de emprego na Heineken


Além das vagas para trainees e estagiários, a Heineken também abriu inscrições para novas oportunidades de emprego. Existem mais de 300 vagas disponíveis para cadastro. As atribuições e requisitos variam de cargo para cargo. Por isso, é importante verificar as informações antes de se inscrever nas vagas de emprego da Heineken.


Após receber aprovação em todas as etapas seletivas, os profissionais terão início imediato. Eles vão contar com salários compatíveis com o mercado e benefícios adicionais, como vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos da empresa.


As inscrições podem ser feitas pela página de carreiras da Heineken. Redação Jornal Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg