Buscar
  • Jornal Carangola

Homem é preso após tentar assaltar dois estabelecimentos comerciais em Muriaé


Um homem de 42 anos foi preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais em Muriaé, na noite da última terça-feira (09).


A Polícia Militar informou que o autor foi até um mercado localizado na Rua Simeão Feres, no bairro Safira. Ao anunciar o assalto, o autor estava portando uma arma de brinquedo. O proprietário do estabelecimento tentou impedi-lo e entrou em luta corporal com o rapaz que conseguiu fugir do local.


Minutos depois, a mesma pessoa foi até um supermercado no bairro Dornelas e anunciou o assalto, porém, desta vez, foi contido por um dos funcionários do estabelecimento que conseguiu segurar o homem até a chegada da PM, onde foi confirmado pela Polícia e por testemunhas que se tratava da mesma pessoa envolvida no roubo do bairro Safira.

Os militares conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil e apreendeu a arma de brinquedo, uma quantia de aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro e um celular.


Ao levantar a fixa do envolvido, foi constatado que já havia um mandado de prisão contra ele.


De acordo com testemunhas, o autor dos roubos chegou até os estabelecimentos no carona de um carro Pálio cor preta. A Polícia segue a procura deste segundo indivíduo que dirigia o veículo.


Fonte : Rádio Muriaé

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png