top of page
  • Foto do escritorJornal Carangola

Identificado corpo encontrado em lavoura de Manhuaçu. Investigações em andamento.


O corpo encontrado em uma lavoura na região de Manhuaçu foi identificado como sendo de Gilvando Gomes de Amorim, morador da região da Taquara Preta, que estava desaparecido desde o dia 20 de abril. A identificação foi realizada pela Polícia Militar, com base nas roupas e outras características, sendo confirmada pelos familiares.


O corpo foi localizado na região do Coqueiro Rural, sem a cabeça e um dos pés. Gilvando saiu de casa no dia 20 de abril para receber uma quantia em dinheiro e nunca mais foi visto. Na época, sua moto não foi encontrada, e uma mobilização nas redes sociais e em outros locais foi realizada em busca de informações sobre seu paradeiro.


Com a identificação do corpo, os esforços policiais agora serão concentrados na investigação do que ocorreu e na busca pelos responsáveis por esse crime hediondo.


Localização e Condição do Corpo


Trabalhadores rurais de uma fazenda na região do Coqueiro Rural, em Manhuaçu, fizeram a descoberta na tarde desta terça-feira, 27 de junho. O corpo de um homem, em estágio avançado de decomposição e faltando a cabeça e um dos pés, foi encontrado debaixo de um pé de café.


A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, porém não pôde determinar a causa da morte nem se a cabeça foi cortada anteriormente ou arrancada por algum animal.


Após a conclusão dos trabalhos no local, os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.


Espera-se que as autoridades policiais conduzam uma investigação rigorosa e minuciosa para esclarecer esse crime chocante e levar os responsáveis à justiça. A comunidade espera por respostas e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos.


Por Alex Ferreira | "Fique de olho! Siga @jornalcarangola⤵️ #jornalcarangola #carangola #carangolamg"

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

49.png

Parceiros

exame.png
sicredi 2.gif
2.png
mauricio padilha.png
FOTO PERFIL.png
projetilar.png
LOGOS AYA 2.png
sicredibotucarai_1705112161896.jpeg
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
sicredibotucarai_1699012659833.jpeg
sinergiasolar1_1699029985861.jpeg
sicredi_1705671512067.jpeg
sicredibotucarai_1705112184178.jpeg
FOTO-PERFIL.png
jornalcarangola_1705119737294.jpeg
PERFIL.png
bottom of page