Buscar
  • Jornal Carangola

IMÓVEL NO BAIRRO TRIÂNGULO VOLTA A PEGAR FOGO E DEFESA CIVIL NOVAMENTE É ACIONADA


Nesta Sexta-feira (28), a Defesa Civil de Carangola foi novamente acionada para combater foco de incêndio no mesmo Imóvel localizado à Rua Vista Bela, 144, bairro Triângulo, que mesmo com todo esforço do Corpo de Bombeiros no combate do fogo nesta quinta-feira (27), o fogo retornou e outro foco de incêndio foi identificado devido a grande quantidade de "Pó de serra" armazenada no local. A equipe da Defesa Civil fez uma abertura no muro que da acesso ao local e fez toda a retirada do material que novamente estava em combustão.


A ação contou com a participação da Defesa Civil de Carangola e com o Brigadista voluntário Alex que foi peça fundamental para o sucesso dessa operação.


Nossa equipe também tentou contato com os responsáveis pelo imóvel mas não obteve sucesso até então.


ENTENDA O CASO

DEFESA CIVIL DE CARANGOLA É ACIONADA PARA ATENDER UM INCÊNDIO NO BAIRRO TRIÂNGULO

Na manhã deste quinta-feira (27) a Defesa Civil de Carangola foi acionada para combater um incêndio em Um Imóvel que fica localizado à Rua Vista Bela, 144, bairro Triângulo.


Rapidamente a equipe da Defesa Civil se deslocou até o local para avaliar a ocorrência onde um imóvel estaria em chamas. Após avaliação da Defesa Civil, foi constatado a necessidade de agir em parceria com o Corpo de Bombeiros que foi acionado.


No local foram identificados o incêndio e a dificuldade de acesso. Trazendo a necessidade em utilizar de outra via para combater o fogo. Com a chegada do carro do Corpo de Bombeiros, a Rua Nossa Senhora do Amparo foi utilizada sendo a via que daria acesso a este local. Conforme o Coordenador da Defesa Civil de Carangola, Luciano Neves, após ser acionada pela população, a Defesa Civil esteve no local para averiguar e, de imediato, acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou guarnições da cidade de Muriaé para atuarem no combate às chamas. Segundo ele “o local é de difícil acesso e as labaredas colocavam a todo instante em risco a integridade física dos mesmos, mas que eficientemente controlaram o fogo”.

As ações de controle ao incêndio foram coordenadas pelo 1ª Ten Dornelas, comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Muriaé, CB Cerqueira e SD Rodrigues que deram atendimento a esta ocorrência. A equipe ainda contou com a ajuda do 3º SGT J Marcelo, residente da cidade de Carangola, em momento de folga, compareceu ao local e cumpriu mais essa missão junto aos seus companheiros contando ainda com apoio da equipe da Defesa Civil de Carangola.

As causas serão investigadas. Fotos e Informações: Defesa Civil de Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png