Buscar
  • Jornal Carangola

Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana


Atualmente, a MGS está presente em mais de 170 cidades mineiras

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado na empresa Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) chegam à última semana. Há 3.128 vagas para postos de níveis Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio e Técnico. 


Os postos são: Agente de Informática e Reprografia, Auxiliar de Apoio ao Educando, Cantineiro, Capineiro, Porteiro Escolar, Oficial de Manutenção Escolar e Servente Escolar. As provas serão realizadas na capital.


De acordo com a MGS, o interessado deve se inscrever no site IBFC – www.ibfc.org.br, até o próximo domingo (26). Nesse endereço, está o Edital no qual se encontram informações relativas ao processo, como os requisitos mínimos para ingresso e o conteúdo programático exigido para cada cargo.


Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá gerar boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a confirmar sua inscrição. Os valores de inscrição variam entre R$ 35,00 e R$ 46.


A MGS é uma empresa pública, de capital fechado, que tem como linha de negócios a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais, com foco apenas em órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional.


Outras informações por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, pelos telefones: (11) 4788-1430, (31) 3191-0590, (31) 3191-0591, (31) 3191-0592, (31) 3191-0593, (31) 3191-0594 de segunda a sexta-feira úteis, das 9h às 17h. 

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png