• Jornal Carangola

Jogo do Tombense promete nas festividades dos 138 anos de Carangola - Assista convite dos atletas:

A festa de aniversário de Carangola nem bem começou e o comentário da cidade é de que o prefeito Paulo Pettersen já fez um gol de placa, convidando o Tombense para uma disputa amistosa com uma Seleção Carangolense de futebol.


Pelo menos, nós últimos 30 anos, não se tem notícia de uma programação tão articulada e bem-vinda assim para comemorar o aniversário de Carangola. É o assunto da cidade. As arquibancadas do Roseny Soares voltarão aos seus tempos de glória e os carangolense vibrarão.


A programação inicia às 07 da manhã com a Lira 21 de Abril, como reza a tradição, o hasteamento das bandeiras e inclui ainda o descerramento da placa com o poema sobre Carangola, escrito pelo poeta José Souza Lopes.




Esportistas, atletas e apoiadores do futebol carangolense, incluindo ex-jogadores e ex-dirigentes das equipes que fizeram parte da história do futebol carangolense são convidados especiais da Prefeitura para acompanhar essa grande e histórica partida que, para completar tem entrada franca.

O Edinho, ex-jogador de equipes importantes como Fluminense e Flamengo, além da Seleção Brasileira, ex-técnico de futebol e atualmente coordenador técnico do Tombense, convida a todos para a partida amistosa em comemoração aos 138 anos de Carangola, no dia 07 de janeiro. Assista:

O goleiro do Tombense, Felipe, com passagens pelo Santos e categorias de base da Seleção Brasileira, também deixou o seu convite para esse amistoso, no dia 07 de janeiro. Assista:


O craque Ibson, jogador de futebol com passagens marcantes pelo Flamengo, Corinthians e Santos, e atualmente estrela da equipe do Tombense, também fez questão de deixar o seu convite para a partida amistosa em comemoração aos 138 anos de Carangola. Assista:


O vencedor levará o Troféu Flávio Ladeira - uma homenagem justíssima da Prefeitura a esse "grande" carangolense que sempre lutou para incentivar o esporte em Carangola.


Vamos nessa. Vamos mostrar o resgate e a força do futebol do interior mineiro.


E a noite, a programação segue na Praça Coronel Maximiano com atrações imperdíveis às 20h - Bloco Carangole - pré-carnaval 2020, 21h - Tony e Rangel - A explosão do forró e 22h30 - DJ Higor Gomes. Venha com sua família comemorar os 138 anos de Carangola com muita paz, esperança e desejo de prosperidade para nossa cidade. Fotos e vídeos: Prefeitura de Carangola Redação Jornal Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png