• Jornal Carangola

“Meu pai está vivo!” Arlindo Cruz se alimenta sozinho e filho comemora

“O próximo filho da mãe que falar que ele está vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que eu faço”, escreveu Arlindinho

Arlindo Cruz já está comendo sozinho. A nova conquista na batalha da recuperação do cantor foi comemorada e compartilhada com os fãs pelo filho do sambista, Arlindinho Cruz.



O herdeiro de Arlindo publicou um vídeo em que o músico aparece ao lado de sua mulher, Barbara Cruz, segurando sozinho uma colher e se alimentando.

Arlindinho aproveitou a oportunidade para responder alguns comentários negativos que a família anda recebendo nas redes sociais. “‘Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida’. O próximo filho da mãe que falar que ele está vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que eu faço, hein. Vamos continuar na corrente do bem, meu pai está vivo e a cada dia melhor”, escreveu no Instagram.

Faz dois anos que Arlindo Cruz sofreu um AVC. Em decorrência do episódio, ele passou mais de um ano internado, até receber alta, em junho de 2018. A cada nova conquista no processo de recuperação, os parentes do artista compartilham as alegrias com os fãs.




O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
0.png