• Jornal Carangola

Minas recebe 200 mil doses de vacinas contra a covid-19 da Pfizer

Lote contém imunizantes para pessoas com 12 ou mais anos de idade.


O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informa que vai receber 200.070 doses de vacinas contra a covid-19 da Pfizer nesta quinta-feira, 26/5.


O lote contém imunizantes destinados à aplicação de primeira dose ou dose de reforço para pessoas com 12, ou mais anos. A remessa chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, em dois voos, pela manhã e no início da tarde. Para melhor preservação dos imunobiológicos, todas as vacinas serão acondicionadas, conferidas e separadas na Central Estadual de Rede de Frio antes de serem enviadas para as Unidades Regionais de Saúde. A previsão de entrega na Central da Rede de Frio é para as 17h. A distribuição será realizada a partir da demanda de cada regional, segundo solicitação dos municípios de sua respectiva abrangência.

Serviço: Minas recebe 200.070 doses de vacinas contra a covid-19 Data: quinta-feira, 26/5 Horário: 17h. Local: Central Estadual de Rede de Frio – Rua Governador Mineiro, 40, bairro Gameleira, Belo Horizonte (MG)

Por Jornalismo SES-MG


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png