• Jornal Carangola

Minas recebe mais 588 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quarta

Minas Gerais recebe, nesta quarta-feira (2), mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. O lote contém 588.500 doses, que chegam ao Estado pelo Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana.

As informações são do BH Airport, que administra o terminal. Toda a carga será de vacinas da AstraZeneca, e a remessa tinha a previsão para desembarcar às 20h20.


Do aeroporto, as doses serão encaminhadas à Central Estadual de Rede de Frio, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), na capital mineira. Depois, distribuídas às Unidades Regionais de Saúde (URSs). A logística ainda não foi divulgada pela SES.


Até o momento, Minas recebeu do Ministério da Saúde mais de 10 milhões de doses. Destas, mais de 9 milhões foram enviadas aos municípios. Redação

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg