• Jornal Carangola

MURIAÉ: Casal é preso com maconha escondida em bolsa de bebê na BR-116 em Muriaé

Ocorrência foi registrada dentro de um carro de transporte aplicativo, onde também estava o bebê de cinco meses, filho dos envolvidos.



Um casal, de idades não divulgadas, foi preso na BR-116, em Muriaé na última sexta-feira (2), com uma barra de maconha escondida em uma bolsa de bebê. O filho deles, de cinco meses, também estava presente.


De acordo com as informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os presos foram abordados em um carro de aplicativo, no posto da autoridade policial. Com eles, estava o filho de cinco meses.

Os policiais perceberam o nervosismo do casal, e ao fazerem buscas pelos pertences pessoais que estavam no carro, localizaram a barra de maconha dentro da bolsa do bebê.

O pai do bebê assumiu a propriedade do material e contou que havia comprado a droga por R$ 700, no Bairro Porto, e estava a levando para o distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé.

O casal foi preso por tráfico de drogas e levado à delegacia. Segundo a PRF, a criança foi com eles até o local, onde seria chamado o Conselho Tutelar.

O motorista do carro não sabia da presença da droga e foi liberado.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg