• Jornal Carangola

NOTA DE REPÚDIO AOS ATAQUES A CIDADÃOS CARANGOLENSES TENTANTO PREJUDICAR NOSSO JORNAL CARANGOLA



A Direção do Jornal Carangola, vem a público repudiar tentativas criminosas e sorrateiras de prejudicar o trabalho da imprensa carangolense, como do nosso próprio veículo de informação através de Fakenews, ataques e até com uso de falsidade ideológica. Sendo que o link do suposto ato tem de forma proposital o endereço parecido com o nosso JORNAL e está sendo induzido leitores ao erro ferindo a integridade de nosso veículo e cidadãos carangolenses, portando vamos aos fatos:


- Nesta quinta-feira, 14 de janeiro 2021, por volta das 22h, de acordo com a confirmação de autoridades e de nossa equipe. Um NOVO blog no nome de “JORNAL CARANGOLA HOJE” publicou material com linguagem e formatos jornalísticos. Atacando autoridades desse município, na divulgação de material ou matéria, sem os principais fundamentos do jornalismo, fonte ou se quer assinatura do jornalista responsável pelo mesmo ou identificação de quem o fez.


- Afirmamos, que o mesmo “Blog”, não tem qualquer relacionamento com Jornal Carangola, tampouco o suposto agressor presta qualquer tipo de serviço para nosso veículo de imprensa.


- Para O JORNAL CARANGOLA, (o VERDADEIRO), atitudes como essa atingem e atrapalham o trabalho dos veículos de comunicação e prejudica não só apenas no nosso trabalho, mas nossa empresa e todos os leitores. NÃO UTILIZAMOS DE BLOGSPOT ou Blog qualquer. Nosso JORNAL, luta duramente em combate as FAKENEWS. Temos domínio e plataforma própria em nosso site www.jornalcarangola.com, temos mais de 37 mil seguidores em redes sociais, contabilizando nossos grupos, páginas e canais digitais. ENFATIZAMOS não haver nenhum vínculo desse mesmo supracidado aos nossos canais.



- Já estamos tomando todas as medidas cabíveis no âmbito cível e criminal contra esta tentativa de enganar os cidadãos carangolenses, induzindo ao erro dos nossos leitores e ainda utilizando de nossa credibilidade para prejudicar aqueles que trabalham diariamente para informar com qualidade e credibilidade a população carangolense.


- Nós do JORNAL CARANGOLA (o VERDADEIRO) lamentamos o uso de estratégias sorrateiras, por pessoas inescrupulosas, que visam atrapalhar e confundir o trabalho dos veículos de comunicação e leitores com o intuito de terem atendidos seus interesses escusos.


- O JORNAL CARANGOLA (o VERDADEIRO) e sua equipe, defende o exercício do jornalismo profissional no âmbito local, regional e estadual e espera que as autoridades, investigue o puna os envolvidos com o episódio, antes que mais vítimas de todo esse imbróglio, venha acontecer. E que também os supostos atacados tomes todas as medidas jurídicas cabíveis para que as autoridades policiais cheguem à verdade dos fatos e encontrem os culpados por esse crime, que atenta contra a imprensa, contra a sociedade e a todos os Carangolenses.



A disposição de todos,

Direção, Jornal Carangola (O Verdadeiro)

WhatsApp 32 99813-8289

www.jornalcarangola.com



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg