• Jornal Carangola

Nova atualização do WhatsApp vai ajudar quem se arrepende fácil

Se você sempre quis mais tempo para excluir mensagens para todos no WhatsApp, seus problemas estão com os dias contados. Confira as novidades que estão por vir.


O WhatsApp decidiu ouvir seus usuários mais uma vez e vai aumentar o tempo para poder excluir mensagens para todos. Atualmente, é possível executar a ação com sucesso em pouco tempo depois de enviar. No entanto, conforme as informações atuais, esse processo receberá um acréscimo de tempo em breve.


WhatsApp vai permitir excluir mensagens com mais tranquilidade

Quem nunca enviou uma mensagem por engano ou escreveu algo errado, mas só viu horas depois de ter encaminhado? Pior ainda quando não se trata de um texto, mas sim de um arquivo como foto, documento, áudio ou vídeo. O problema é que quanto o equívoco era identificado, o usuário só conseguia corrigir a ação quase que imediatamente.


De acordo com as informações do portal WABetainfo, especializado no mensageiro, em breve será possível excluir mensagem para todos até 2 dias e 12 horas depois de enviar. O recurso, contudo, está disponível apenas para alguns usuários que utilizam a versão beta do aplicativo.


Para quem não sabe, a versão beta do WhatsApp é destinada para teste de novos recursos. As ferramentas são amplamente utilizadas para garantir que nenhum erro passará para a versão definitiva do software de mensagens.

Atualmente, o usuário pode excluir mensagens para todos até, no máximo, 1 horas, 8 minutos e 16 segundos depois de enviar.



Quando a novidade será disponibilizada para todos?

Ainda não existe uma data para que a atualização entre em vigor na versão oficial e definitiva do mensageiro. Porém, sempre que algum novo recurso entra na mesa fase de testes, é porque em breve ele será implantado definitivamente.

A empresa também não comentou sobre as possíveis novas mudanças. Contudo, o portal citado é especialista em divulgar imagens com tudo o que está sendo testado atualmente. Assim, dá para descobrir quase tudo o que a empresa está planejando para os próximos meses ou até mesmo para as próximas semanas.


Por: Gabriela Stahler


OFERECIMENTO:




O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
zanon zap-Cover.jpg

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
Jornal - viajecirene.png
sandro-do-táxi.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
logo-perfil.jpg
jornal(clinica).png
BIOMED-Cover.jpg
PERFIL.png