Buscar
  • Jornal Carangola

O CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE NA FORMA DE ESTATUTO SOCIAL CONVOCA ELEIÇÕES PARA CONSELHO DELIBERATIVO

O Carangola Campestre Clube, na forma de Estatuto Social, convocou nesta segunda-feira, 19, as eleições para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023.



Poderão concorrer os sócios PROPRIETÁRIOS em dia com as mensalidades e obrigações estatutárias junto ao Clube, devendo as chapas serem constituídas de 15 (quinze) titulares e 15 (quinze) suplentes.


De acordo com o Estatuto, pode-se tomar parte nas reuniões da Assembleia Geral, votar para qualquer cargo eletivo, quando maior de dezoito (18) anos e ser votado, quando maior de vinte e um (21) anos, também para qualquer cargo, desde que em dia com suas obrigações estatutárias e com a Tesouraria do Clube.

Conforme previsto no artigo 36º, inciso I, alínea "a", a Assembleia Geral reunir-se-á:

a) bienalmente, no mês de JULHO, exclusivamente para eleger em escrutínio secreto, os membros do Conselho Deliberativo e seus suplentes; Comissão Fiscal e seus suplentes;


As eleições estão marcadas para serem realizadas no dia 26 de julho, segunda-feira às 19h, em primeira convocação com 1/3 de associados presentes, ou em segunda convocação às 20h, com qualquer número de associados presentes para deliberarem e obedecerão ao critério de chapas, que serão protocoladas na secretaria, contra recibo, até 05 (cinco) dias antes da Assembleia Geral, afixando-as de imediato na portaria e demais dependências do Clube, destacando ainda que não serão considerados válidos, para as eleições previstas neste Artigo, os votos por procuração.


Para votar, o sócio proprietário deverá estar usando máscara, apresentar documento de identidade e precisa estar em dia com a mensalidade referente ao mês de julho/2021 e estar em dia com a Tesouraria do Clube.

Nas redes sociais nos últimos dias, o Carangola Campestre Clube e sua atual diretoria sofreram fortes críticas de seus associados. Frequentadores questionaram várias pendencias no Clube, entre elas estão a falta de utensílios de uso comum, como também alimentos a serem servidos pela lanchonete.

Nossa equipe fez contato com alguns associados, que preferiam não se identificar, e apontaram algumas situações, a que mais se destacou é com relação a falta de transparência que os responsáveis tem com seus associados.

Uma chapa que vai concorrer a esse pleito, é a CHAPA “Renovação e Transparência”, que promete se comprometer com a casa e associados, principalmente, prevendo o cenário de pós-pandemia que vem pela frente, uma tarefa, árdua, mas que deve ser enfrentada com compromisso, responsabilidade. A CHAPA “Renovação e Transparência”, e seus membros clamam por mudanças e transparência.

Em contato telefônico com o clube, tivemos a informação que a secretaria está funcionando com horário reduzido e ninguém foi encontrado para dar maiores informações ou comentar sobre essa matéria.


Por apresentar dificuldades de leitura neste documento que recebemos, transcrevemos o edital divulgado:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO PARA O BIÊNIO DE 2021/2023. Prezados associados quotistas,


Em conformidade com o estabelecido nos Arts., 37°, Parágrafo 1° e Parágrafo 2°, de todos do Estatuto do Carangola Campestre Clube, ficam CONVOCADOS todos os associados quotistas, em dia com suas obrigações com a tesouraria do clube, para, em sua sede, situado na Avenida das Nações, 115, bairro Santa Emília, em Carangola, no dia 26 de julho de 2021 às 19h em primeira convocação com 1/3 de associados presentes, ou em segunda convocação às 20h com qualquer número de associados presentes para deliberarem a seguinte ordem do dia.


1) Eleição do Conselho Deliberativo do Carangola Campestre Clube Biênio 2021/2023.

O presente Edital será afixado na Portaria e nas dependências de fácil acesso ao associado, em obediência ao Estatuto do Clube.


Presidente do Carangola Campestre Clube.

Carangola, 19 de Julho de 2021.




O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png