Buscar
  • Jornal Carangola

Operação refino da PM prende suspeitos de chefiar tráfico de drogas em Carangola e região

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (05/07) mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas. Logo cedo equipes da PM efetuaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência e sítio de um cidadão morador na zona rural de Carangola.

Três pessoas foram presas em flagrante. O homem morador do sítio, juntamente com outros dois indivíduos, são suspeitos de serem chefes do tráfico de drogas na região.

Durante buscas e abordagem dos suspeitos, a PM conseguiu apreender farto material relacionados ao tráfico de drogas. Com auxílio de um drone e cães farejadores policiais localizaram bastante droga em meio ao matagal.

Mais de 6 mil papelotes de cocaína (6.043) foram apreendidos, duas armas de fogo, balança de precisão, prensa para embalagem de drogas, um veículo, entre outros objetos ligados ao tráfico.

A ação da PM denominada "Operação Refino" contou com um grupo forte de policiais militares de Carangola, canil de Muriaé e GER da 4ª cia de missões especiais de Juiz de Fora.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png