• Jornal Carangola

Orizânia – Corpo é encontrado em Córrego na área urbana, autor foi preso




A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (29) para averiguar uma denúncia de que um corpo teria sido encontrado por populares às margens de um córrego em Orizânia.

Após confirmada a denúncia e verificado que se tratava de um homicídio, as polícias Civil e Militar, iniciaram o levantamento de informações sobre o caso e já pela tarde do mesmo dia, identificaram o possível autor do crime.

Segundo informações, o autor e vítima foram vistos saindo de um bar na cidade direção à residência do autor. Com o trabalho da perícia, manchas de sangue foram encontradas próximo de onde o corpo foi localizado.

Os policiais localizaram um facão e outros objetos relacionados ao crime, como um cobertor sujo de sangue.


A polícia Militar registrou o fato e conduziu o autor até a delegacia de plantão de Muriaé. Breve mais informações Redação Jornal Carangola

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
zanon zap-Cover.jpg

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
Jornal - viajecirene.png
sandro-do-táxi.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
logo-perfil.jpg
jornal(clinica).png
BIOMED-Cover.jpg
PERFIL.png