Buscar
  • Jornal Carangola

Oziel Gomes, do PSD, é eleito prefeito de Espera Feliz

Novo pleito ocorreu após o prefeito eleito em 2020, Dr. Maurélio Carlos (PDT), morrer devido a complicações da Covid-19. Vice dele assumiu como chefe do Executivo, mas renunciou oito dias depois de ter tomado posse.


Em novo pleito eleitoral realizado neste domingo (13), Oziel Gomes, do Partido Social Democrático (PSD), foi eleito prefeito de Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais. O novo chefe do Executivo teve 45,43% dos votos, sendo a escolha de 5.384 pessoas. O vice-prefeito é Sr. Edinho, também do PSD.

Oziel Gomes Da Silva tem 47 anos. É solteiro e comerciante. Em 2008 e 2012, foi eleito vereador no município. Resultado final Em segundo lugar, Adrian do Dr. Maurélio registrou 32,68% dos votos, sendo a escola de 3.873 pessoas. No terceiro lugar da votação ficou Bartholomeu da Motosserra, com 2.593 votos (21,88%). Mais de 17 mil pessoas eram esperadas na votação deste domingo. Ao todo, 11.580 (93,34%) de votos para candidatos foram registrados, sendo 354 (2,79%) de brancos e 491 (3,87%) de nulos.

1 comentário

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png