Buscar
  • Jornal Carangola

Pelo terceiro dia seguido, bombeiros realiza buscas ao corpo do homem desaparecido no Rio Carangola

Pelo terceiro dia seguido, equipe de Militares 2º Pelotão De Bombeiros Militar - Muriaé / 3ª Companhia Bm - 4º Bbm, realizam buscas ao corpo de um homem desaparecido no Rio Carangola, município de Carangola, Zona da Mata Mineira. O homem de aproximadamente 37 anos de idade, teria pulado no Rio Carangola, para pegar uma bola, vindo a se afogar e estava desaparecido.

As buscas, que haviam sido suspensas durante a noite por razões de visibilidade e segurança, foram retomadas por volta das 08h00 de hoje.


Terça-Feira (18) equipe é formada pelo Sargento Gomes e Cabo Cerqueira do Corpo de Bombeiros, Ex-coordenador da Defesa Civil de Carangola Luciano Neves, toda equipe da Defesa Civil e o Sr. José Adão, conhecido por experiencia nesse tipo de ocorrência que envolve o Rio Carangola.

A ação dos militares conta com equipamentos de mergulhos, embarcação e outros acessórios necessários.















SEGUNDA FEIRA

Na Segunda-feira (17), as buscas foram retomadas pelos militares do Corpo de Bombeiros, Sargento Sanches e Soldado Barreto, e ex-coordenador da Defesa Civil, Luciano Neves e uma outra equipe da Defesa Civil com apoio do Sr. José Adão que se formou e reforçou as buscas. As equipes se dividiram em duas, e percorreram toda extensão de possíveis locais onde o homem poderia ser encontrado. Quilômetros abaixo do ponto onde a vítima desapareceu, com buscas superficiais, margeando e observando na procura por possíveis evidências da vítima, mas sem sucesso. Contudo, as fortes correntezas e as águas turvas dificultam as ações.








DOMINGO

Ainda na tarde desse domingo (16) o Corpo de Bombeiros tão logo ter sido acionado para comparecer em Carangola, onde segundo as primeiras informações era que um homem de aproximadamente 37 anos de idade, teria pulado no Rio Carangola, para pegar uma bola, e teria vindo a se afogar e estava desaparecido. Uma equipe foi direcionada ao local onde iniciaram um rastreamento pelo rio em busca de localizar a vítima. A busca foi interrompida com chegar da noite e retomada nessa segunda (17).

Estamos acompanhando todo caso. E tão breve obtivermos novas informações iremos atualizando.



Alex Ferreira

Jornal Carangola








O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png