Buscar
  • Jornal Carangola

PF prende 2 em operação contra exploração sexual de crianças e adolescentes na internet

Policiais cumpriram mandados em Belo Horizonte, Ipatinga e Santana do Paraíso.


PF faz operação para combater exploração sexual infanto-juvenil na internet — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Duas pessoas foram presas, nesta quarta-feira (24), durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Batizada de “Pega Pega II”, a operação cumpriu mandados em Belo Horizonte, além de Ipatinga e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce.


As prisões aconteceram enquanto os suspeitos compartilhavam material contendo pedofilia. De acordo com a PF, um dos detidos, de 41 anos, mora no bairro Betânia, na Região Oeste da Belo Horizonte. O outro, de 38, é residente no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste. Se condenados, segundo a Polícia Federal, eles poderão cumprir pena de até seis anos de prisão.


Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 35ª Vara Federal de Belo Horizonte foram cumpridos na operação.


Mandados foram cumpridos em Belo Horizonte, Ipatinga e Santana do Paraíso — Foto: Polícia Federal/Divulgação

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png