Buscar
  • Jornal Carangola

PM de Leopoldina apreende revólver com cinco munições em casa de foragido da Justiça

Ação aconteceu na tarde desta segunda (8) no Bairro Caiçara. Trinta gramas de maconha também foram apreendidos.


A Polícia Militar aprendeu na tarde desta quinta-feira (8) uma arma de fogo, munições, dois celulares, além de 30 gramas de maconha dentro de uma casa no Bairro Caiçara, em Leopoldina. A ação foi realizada durante busca e apreensão na residência do foragido da Justiça, Gustavo de Oliveira Lima, que fugiu no Presídio de Leopoldina na segunda-feira, 24 de dezembro.

De acordo com a PM, durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, o foragido, que estava naquela residência, fugiu por um telhado e tomou rumo ignorado. Em continuidade à ação, os militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares, R$ 150,00 em dinheiro e um invólucro com 30 gramas de maconha. 

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram desta ação os militares Tenente Seoldo, Tenente Getúlio, Subtenente Fonseca, Sargento Ribeiro, Sargento Júio, Sargento Ednílson, Cabo Wagner, Cabo Alan e Soldado Josilaine.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png