Buscar
  • Jornal Carangola

Polícia Civil destaca bons resultados do leilão de veículos em Manhuaçu


MANHUAÇU (MG) - Cerca de 300 carros e motos foram a leilão neste sábado, 06/04, no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu. Foi o terceiro leilão do Detran-MG na cidade com todo o sistema informatizado.


Os lotes compreendiam sucatas e veículos recuperados com lances variados. Segundo o Detran, a maioria deles foi apreendido em blitzes ou durante vistorias no pátio da Polícia Civil.


Segundo o Delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Carlos Roberto Souza, os veículos recuperados podiam ser adquiridos por qualquer pessoa, mas as sucatas só podiam ser arrematadas por empresários do ramo. O delegado ainda explica que os veículos que estarão disponíveis para leilão foram apreendidos e os proprietários não procuraram fazer a regularização 60 dias depois da apreensão.


Segundo ele, todo leilão foi gerenciado eletronicamente possibilitando maior controle e fiscalização. “Além do sistema garantir essa transparência, todo evento foi filmando e as imagens ficarão disponíveis na sede da Delegacia Regional da PCMG em Manhuaçu”, garantiu.


Por Carlos Henrique Cruz

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png