• Jornal Carangola

POLÍCIA CIVIL FLAGRA TENTATIVA DE FRAUDE DURANTE A PROVA DE LEGISLAÇÃO


Uma câmera escondida na camisa e uma escuta no ouvido eram os meios que um homem de 35 anos utilizou para tentar fraudar a prova teórica para candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na manhã desta quinta-feira (27). Durante o teste aplicado na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte, Policiais Civis desconfiaram do comportamento de Geraldo Magela Damião e realizaram a abordagem, encontrando a câmera, a escuta e equipamentos para transmissão dos dados, presos ao corpo do suspeito com fita adesiva.


O suspeito, que concluiu o exame de legislação e foi aprovado com 26 pontos, filmava a tela do computador e pelo ponto eletrônico recebia as orientações com as repostas. Ele foi encaminhado para Coordenação de Operações Policiais do Detran-MG, onde foi ouvido pela delegada Rosângela de Souza Pereira Tulher, e admitiu ter pagado R$1 mil para um homem que prometeu ajudá-lo.


A Polícia Civil continua as diligências com objetivo de prender outros envolvidos na fraude. A aprovação de Geraldo, na prova teórica de seu processo de habilitação, foi cancelada no sistema. O suspeito não teve direito a fiança. Todos os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e ele será encaminhado para o sistema prisional. Fonte: Detran/PCMG

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
PURO SABOR FOTO PERFIL.png
0.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32.jpeg
dna_estrategico.png
WhatsApp Image 2022-09-26 at 14.05.32 (2).jpeg