• Jornal Carangola

Polícia Civil investiga caso de jovem agredida por namorado em Carangola

Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo namorado, na noite de sábado (27), na cidade de Carangola. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Casa de Caridade de Carangola, onde a vítima deu entrada. Questionada sobre os fatos, a jovem afirmou que estava na casa de seu namorado, de 25 anos, quando eles tiveram uma discussão. A mulher disse que pegou seus pertences e foi embora. Quando passava próximo a um supermercado, foi surpreendida pelo seu namorado, que lhe deu um soco no olho esquerdo e fugiu. De acordo com a vítima, o autor ainda teria a ameaçado caso ela chamasse a polícia, afirmando que iria divulgar fotos íntimas do casal. Não satisfeito, ele ainda ameaçou matar os familiares da mulher e contratar um traficante para matá-la. Ela ainda contou aos militares que já havia sido ameaçada em datas pretéritas pelo namorado, mas nunca acionou a polícia por medo. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png