Buscar
  • Jornal Carangola

Polícia Civil prende homem que manteve a ex amordaçada e presa em casa

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu prendeu um homem que manteve a ex-companheira em cárcere privado. A ação foi na manhã desta quarta-feira, 17/04.

A delegada de Polícia Civil, Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva conta C.A.F.T. Ele é investigado pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado contra a ex-companheira.


Segundo a PCMG, a mulher foi mantida em cárcere privado dentro da residência em que moravam, tudo por não aceitar o término da relação amorosa. A vítima teria ficado presa dentro do quarto com a boca amordaçada e os braços amarrados (com fios de energia elétrica) na cabeceira da cama.


O investigado foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, foi recolhido ao presídio de Manhuaçu.



O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png