Buscar
  • Jornal Carangola

Polícia Militar faz concurso para curso de formação de soldados com 190 vagas para o Sul de Minas

Polícia Militar faz concurso para curso de formação de soldados com 190 vagas para o Sul de Minas

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de soldados da Polícia Militar de Minas Gerais. Para o Sul de Minas, serão 190 vagas nas regiões de Poços de Caldas (MG), Pouso Alegre (MG) e Lavras (MG). As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho.


Para todo o estado são 1.653 vagas, sendo 1.484 para homens e 169 para mulheres. Podem se inscrever pessoas brasileiras, de 18 a 30 anos, com nível superior de escolaridade, altura mínima de 1,6 metros, entre outros requisitos. O salário inicial de um soldado é de R$ 3.962,23, com carga horária de 40 horas semanais.

O concurso tem duas fases. A primeira é com prova objetiva e a segunda com avaliações psicológica e física. A prova objetiva será realizada no dia 15 de agosto e o candidato pode indicar no ato da inscrição o local onde fará a prova, assim como a região onde atuará caso seja aprovado no concurso.

A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 92,62. As inscrições podem ser feitas no site.


O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png