Buscar
  • Jornal Carangola

Polícia Militar flagra negociação de drogas, prende dois e apreende 18 quilos de maconha


MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar deu um prejuízo enorme ao tráfico de drogas em Manhuaçu nesta quarta-feira, 04/12. Dezoito quilos de maconha foram apreendidos e dois suspeitos foram presos.


A Equipe do Tático Móvel recebeu informação que seria negociada uma quantidade de drogas numa transação no trevo do Cafeicultor, na BR-262.


Viaturas e policiais foram posicionados para interceptar os suspeitos. “Chegou um cidadão de 19 anos para realizar a compra (transação) de drogas. No momento, em que ele negociava foram encontradas quatro barras de maconha. O autor compraria duas barras por 1.700 reais do outro elemento”, conta o Sargento Paulo Robério, da equipe Tático Móvel.


A partir da abordagem e localização da droga, a equipe policial foi até a casa do vendedor. Na residência, foram encontradas mais drogas, aproximadamente dez barras de maconha.


Os dois envolvidos Daniel Glauberson Guimarães de Oliveira Bento, (Seborreia), 26 anos, e Gustavo Henrique Serafim Pereira, (Macarrão), 19 anos, e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Por Jailton Pereira

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png