Buscar
  • Jornal Carangola

Polícia Militar realiza abordagens durante a madrugada em bares de Manhuaçu


MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu realizou intervenções durante a noite desta sexta-feira (04) e madrugada de sábado (05/12). As ações visaram denúncias relacionadas ao uso e tráfico de drogas e perturbação do sossego.


Equipes policiais militares realizaram operações na Praça Antônio Brum, no bairro Sagrada Família, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Coqueiro, e na Rua Alcino Salazar, no São Vicente. Nesses locais, havia grande aglomeração de pessoas em torno de bares.



As equipes realizaram a apreensão de dois adolescentes, uma garota e um menor de 16 anos, que estava com uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


A Polícia Militar constatou grande aglomeração de pessoas e foram orientados quanto aos riscos de contágio da Covid-19. Após a chegada da PM, muitos frequentadores foram embora. Por Portal Caparaó

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
mobile-1.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png