• Jornal Carangola

Polícia prende suspeitos de cometer um crime bárbaro de latrocínio que chocou Carangola


Em uma rápida e intensiva ação da Polícia Militar da 75ª Cia PM de Carangola, 47° Batalhão de Polícia Militar , foi efetuada a prisão dos autores do crime de latrocínio ocorrido na quinta-feira(18), Tendo como vítima Maria Fátima Lima, Servidora de uma escola da cidade. A vítima foi encontrada morta dentro de casa onde foi enforcada e com sinais de violência no início da noite dessa quinta feira na Avenida Juca de Souza em Lacerdina. Provavelmente um latrocínio. Roubo seguido de morte.

A PM foi acionada e acionou a perícia técnica que, após os trabalhos de perícia, liberou o corpo para a funerária de plantão e antes do velório o corpo ainda será periciado no IML de Muriaé.

A ocorrência seguiu através da polícia Militar em conjunto da Polícia Civil para apurar o caso e tentar identificar a autoria.


O Tenente Baptistta Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Carangola da maiores detalhes de como foi a ação de captura dos suspeitos.

Outras informações a qualquer momento.

Carangola está chocada e de luto. Nossos sentimentos aos familiares.

O Jornal Carangola não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens.
O Jornal Carangola se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas.
As opiniões são de responsabilidade exclusivamente de seus autores.

FOTO-PERFIL.png
ORÇAMENTO.png

Parceiros

exame.png
perfil.png
açougue-fava.png
campestre-branco.png
mauricio padilha.png
FORNO-&CIA.png
projetilar.png
michelle.png
jornal-carangola.png
BAILE-DA-INDEPENDÊNCIA-TODOS-finalizado.png